De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de:
- 07 (sete) dias para devoluções sem justificativas.
- 30 (trinta) dias para trocas ou devoluções decorrentes de defeitos de fabricação.
Para ambos casos o produto deverá estar com a etiqueta da loja e não pode ter sido usado.
Para trocas e devoluções, o cliente deverá registrar a desistência ou reclamação através do e-mail malhas.luhring@gmail.com, informando seu nome, CPF e número do pedido. No caso de defeitos de fabricação deverá ser enviado também uma foto do produto recebido com defeito juntamente com a descrição do problema. Após o registro da reclamação a empresa entrará em contato (via e-mail) com o cliente para resolução do problema.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, para produtos adquiridos através da internet ou telefone, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias, a contar da data da entrega, para avaliar se o produto atende as suas expectativas. Neste prazo, o cliente pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo (frete, entre outros).
✔️ Produto adicionado com sucesso.